http://25.media.tumblr.com/7ffaf3654c5f91e06cb501df3abcbd3d/tumblr_mh1wy2XMTn1rpc1rzo1_500.gif

x_3d746ae9 photo x_3d746ae9.gif

RIT Parcerias


Veja também outros Links Parceiros...











12 comentários:

  1. Olá boa tarde.
    Chamo me lucio jose pereira e moro em uberaba mg, venho pedir a RIT que veja a possibilidade de instalar uma antena retransmissora do sinal em uberaba mg.
    Que DEUS esteja sempre com vocês e obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. me responda uma pergunta moro em Anápolis perto da br onde moro pego a tv anhanguera que a globo a serra-dourada que o sbt e a record em hd TODAS DE GOIÂNIA a antena da tv RIT vai ser boa de sinal que nem as outras que citei gostaria muito de ter também a RIT aqui em hd na hora de por a antena lembre se de nos de Anápolis por favor

    ResponderExcluir
  3. Sim,não esqueceremos, devagar a gente chega lá...Obrigado por enviar sua mensagem e que Deus abençoe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Ola a paz... meu nome e rodrigo maule sou cantor e compositor de musica gospel, acabei de
    Lancar meu primeiro trabalho e gostaria de saber se vcs podem me ajudar, o linck abaixo e do meu video clip... abraco agradeco desde ja... Deus os abencoe...

    https://www.youtube.com/watch?v=cZmL5NSbde0&feature=youtube_gdata_player

    ResponderExcluir
  5. A Paz irmão, envie sua mensagem para a Graça Music, talvez poderá ajuda-lo,e que Deus abençoe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  6. SOU DA IGREJA METODISTA LIVRE E SEMPRE ASSISTI AOS PROGRAMAS DO VEJAM SÓ, PARA OUVIR O BISPO ILDO E O PR. NILSON QUE SEMPRE ESTÃO NO PROGRAMA. ACONTECE QUE FAZ ALGUM TEMPO QUE O CANAL DA RIT DESAPARECEU DA PROGRAMAÇÃO DA NET E AO LIGAR PARA LÁ ME FALARAM QUE ESSE CANAL NÃO FAZ MAIS PARTE DA PROGRAMAÇÃO. É ISSO MESMO? AGORA É SÓ PELA INTERNET QUE CONSIGO ASSISTIR?

    ResponderExcluir
  7. Faço parte da igreja Internacional da Graça de Deus. Gostaria de saber porque não pega a RIT aqui em Olinda - PE ( Cidade visinha a capital Recife). No Show da fé diz que é o canal 25, mas não pega!
    Assisto o show da fé e sou associada! Amo esse ministério!!

    ResponderExcluir
  8. Aqui no Rio entrou o sinal digital,mais a imagem Ta meia embaçada e a frequência Ta muito longe canal58 PQ não mudam e colocam próximo as emissoras em vhf tem o canal 14,15 ,17 a paz

    ResponderExcluir
  9. E o sinal Ta fraco,sempre fora do ar

    ResponderExcluir
  10. E o sinal Ta fraco sempre fora do ar

    ResponderExcluir
  11. Olá! É normal eu assistir a Rit Tv muito embaçada? Tenho antena da Vivo e a rit sempre foi embaçada. Isso não prejudica os olhos?

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog